01 março 2009




Você caminha pelo caminho dos grandes espíritos? Você consegue ser suas vozes? Você conta suas histórias? Suas peregrinações através do tempo e do espaço os conduzem até aqui, onde você está agora. Você vive suas idéias? Cada uma de suas respirações provém de outros mundos. Cada respiração une os mundos nos quais você esteve, está e estará e lhe reunifica com o aqui e com o agora, no momento em que você retém o ar.


Eu sou agora o grato acolhedor das décimas notas da fonte. A vocação está agora realizada. Eu sou agora a manifestação da minha vocação.


Eu estou agora silenciosamente observando minha fala, inspirada através do grande espírito, que a tudo interpassa e liga. A inspiração fala através de meus dons, unindo o céu e a terra. Eu sou o elemento que conecta e é desta forma que fala o Uno através de mim.

Um comentário:

Noélia Ipê - Photography disse...

Este texto fala do elemento dos librianos e geminianos ,o ar. Exclaresse nossa essência e indica nossos talentos.
Nos conscientiza de nosso caminho e da atenção que precisamos dispor.